INDICAÇÃO
Terapia de reposição em:
Doenças de imunodeficiência primária tais (IDP) como:
Agamaglobulinemia e hipogamaglobulinemia congênitas (doenças hereditárias caracterizadas pela ausência ou níveis muito baixos de imunoglobulinas protetoras no sangue);
Imunodeficiência comum variável;
Imunodeficiência combinada grave;
Síndrome de Wiskott-Aldrich (distúrbio caracterizado basicamente pela deficiência de imunoglobulina M).
Mieloma (tumor da medula óssea) ou leucemia linfocítica crônica (câncer na medula óssea com produção exagerada de glóbulos brancos) com hipogamaglobulinemia secundária grave e infecções recorrentes.
Crianças com infecção congênita por HIV e infecções recorrentes.
Imunomodulação:
Púrpura trombocitopênica imune (doença autoimune caracterizada por uma redução gradual do número de plaquetas no sangue) em crianças ou adultos com alto risco de sangramento, ou antes, de intervenções cirúrgicas, para corrigir a contagem de plaquetas.
Síndrome de Guillain-Barré, doença de Kawasaki, polirradiculoneuropatia inflamatória desmielinizante crônica (PIDC), transplante alogênico (entre indivíduos diferentes) de medula óssea.
PRINCÍPIO ATIVO
Imunoglobulina Humana
ARMAZENAMENTO
Armazenar sob temperatura igual ou inferior a 25 °C. Não congelar.
Sandoglobulina® Privigen® foi elaborada para uso único. A solução não contém conservantes. Uma vez abertos, os frascos devem ser utilizados imediatamente.
Se o produto for diluído para menores concentrações, é recomendado que ele seja utilizado imediatamente após a diluição.
CONTRAINDICAÇÃO
Você não deve usar este medicamento se tiver hipersensibilidade (alergia) ao princípio ativo ou a algum dos excipientes.
Você não deve usar este medicamento se tiver hipersensibilidade a imunoglobulinas humanas, principalmente se você apresenta anticorpos anti-IgA.
REAÇÕES ADVERSAS E EFEITOS COLATERIAS
Reações adversas como calafrios, cefaleia (dor de cabeça), febre, vômito, reações alérgicas, náusea, dor nas articulações, pressão arterial baixa e leve dor nas costas podem ocorrer ocasionalmente em conexão com a administração intravenosa de imunoglobulina humana.