Compre pelo WhatsApp

A importância do Hormotrop para repor o hormônio de crescimento

Todos já ouvimos algum dia que devemos comer “pra ficar fortinho e crescer”. Mas nem todas as crianças dependem apenas de uma boa alimentação para crescer e precisam de Hormotrop para ajudar nesse processo.

O processo de crescimento precisa ser levado a sério e ser observado de perto pelos pais e pediatra. Em todos os anos de vida as crianças se desenvolvem muito e seguem esse fluxo, em média, até os seus 18 anos. Por isso, é importante observar desde recém nascido para saber se o seu filho precisa de alguma ajudinha no processo.

Hormotrop para que serve?

Hormotrop é destinado ao tratamento de crianças com problemas de crescimento, causados pela deficiência do hormônio de crescimento.

Seu ingrediente ativo é a somatropina, uma proteína produzida por biotecnologia, que é igual ao hormônio do crescimento produzido pelo organismo e é responsável pelo crescimento ósseo e desenvolvimento físico (relacionado ao corpo). A taxa de crescimento foi maior no primeiro ano de tratamento.

Este medicamento auxilia o crescimento ósseo, desenvolvendo a estrutura corporal da criança.

Como usar o Hormotrop?

O primeiro passo é procurar seu pediatra para uma avaliação e após todas as análises ele vai te indicar o melhor tipo de tratamento e medicamento.

A dosagem é individualizada com base no peso corporal ou área de superfície corporal e deve sempre ser ajustada de acordo com a resposta do indivíduo ao tratamento. Como regra geral, recomenda-se administrar uma injeção subcutânea todas as noites.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Como funciona o Hormotrop?

O efeito por longo tempo sobre o crescimento foi avaliado durante o tratamento com Somatropina em crianças com deficiência de hormônio do crescimento e primeira exposição ao hormônio do crescimento (GH). Os resultados mostram que a terapia com hormônio do crescimento para crianças com deficiência de hormônio do crescimento por até 7 anos pode, efetivamente, aumentar a taxa de crescimento sem efeitos colaterais adversos.

Foi avaliada a eficácia clínica e a segurança do tratamento com hormônio do crescimento em pacientes com síndrome de Turner. O uso de terapia com o hormônio por 12 meses aumentou significativamente a taxa de crescimento desses pacientes, principalmente crianças entre 4 e 8 anos de idade. Nenhum evento adverso específico foi observado durante o tratamento.

O estudo também mostra que as crianças com deficiência de GH podem se beneficiar do tratamento com rhGH, mesmo se começarem tarde, e podem aumentar sua altura final.

Este medicamento é controlado e só é vendido por meio de encomenda, apresentação de receita e contato direto com a nossa equipe. Se você precisa comprar o seu medicamento, entre em contato com a gente através dos telefone: (11) 4433-4215 ou WhatsApp: (11) 99811-2743 e confira os melhores preços. Se esse artigo te ajudou a entender melhor como funciona o Hormotrop, compartilhe com a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *